quarta-feira, 25 de abril de 2012

EMPREGOS

Não sei porquêr, que todos anos de politica,as coisas para o povo aparecem mais rápido,fácio,e opior de tudo,que é temporário,por exemplo:Epregos,isto,é uma vergonha,falta de respeito,tá na hora da população,acordar,e pensar,melhor e no dia di amanhã.

domingo, 15 de abril de 2012

ELEIÇÕES 2012

Amigos Massapeenses,estamos as portas de mais uma Eleição,vamos esperar que seja de muita Paz,tranquila,e que as pessoas,principalmente, as Massapeenses se respeitem, novos candidatos,irão surgir ,vamos pedir a  Deus, que se cumpra a vontade do povo.  E UMA PERGUNTA? QUEM VENCERÁ ESTE ANO?

quarta-feira, 11 de abril de 2012

INFORMATIVO

Esta semana,saiu o mais novo Informativo PSB,que mostra e fala de algumas obras importantes que o Governo do Estado,e o Dep.Zezinho Albuquerque,consequiu trazer para Massapê,como:ESCOLA PROFISIONALIZANTE,  LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA DA ESCOLA WILEBAUDO AQUIAR,  PROJETO SEGUNDO TEMPO QUE BENEFICIOU MAIS DE 500 ALUNOS EM MASSAPÊ,  SUBSTITUIÇÃO DE CASAS DE TAIPA POR CASAS DE ALVENARIA,SENDO 60 FAMÍLIAS BENEFICIADAS EM MASSAPÊ,  CONSTRUÇÃO  E RECUPERAÇÃO DE ESTRADAS,COMO MASSAPÊ A SOBRAL,MASSAPÊ ATUÍNA,DE TUIÍNA ATÉ IPAGUAÇUMIRIM E DE TUÍNA A SOBRAL,PAVIMENTAÇÃO MASSAPÊ MIRIM,MASSAPÊ MERUOCA,RECUPERAÇÃO DA ESTRADA DE PADRE LINHARES E EMBREVE SERÁ ASFALTADA, DELEGACIA MODELO,14 CASAS DE FARINHA SÃO CONSTRUÍDAS,11POÇOS BENEFECIAM MAIS SE 100 FAMÍLIAS, E 200 FAMÍLIAS BENEFICIADAS COM ÁQUA ENCANADAS EM MASSAPÊ, QREREMOS SÓ PARABÉNIZAR E AGRADECER, POR TUDO ISTO E  O QUE VIRÁ FUTURAMENTE, QUEREMOS TAMBÉM,AGRADECER O MAIS NOVO PRESIDENTE MUNICIPAL DO PSB DE MASSAPÊ,O JOVEM TRABALHADOR  ANTÔNIO JOSÉ ALBUQUERQUE.

NOVO PARTIDO POLÍTICO

Massapê,agora conta com o mais novo partido político,PRTB,que aqui conta,com seu Presidente,mais conhecido,como juninho do Edivar do frango,um jovem idealizador,sonhador e de grande inteligência,e conversando com o mesmo,fala que teremos muitas mudanças,e surpresas,para as proximas eleições municipais,é só aguarda.

sexta-feira, 6 de abril de 2012

O INESPERADO

Muitas surpresas,estão por vim na politíca, e nas proximas eleições de Massapê,é só você aguarda pra ver,tó falando isso,porque estou por dentro dos acontecimentos,e dos fatos,não duvide,espere só pra ver acontecer.

quinta-feira, 5 de abril de 2012

FOX NET

Amigos massapeenses,vivemos no mundo de alta tecnológia e de grandes mudanças,e para você que deseja comprar o seu computador ou not buc,e para esta atualizado com o mundo,mande instalar logo,a sua internet,de melhor qualidade,eu,digo,e aprovo,a melhor,a que lhe dar mais atenção,na hora que precisa,é a Fox Net,todos os seus funcionários são muitos atenciosos,especialmente,o meu amigo,Alan,Espero que continuem sempre assim,um grande abraço,Cristovam mesquita.

terça-feira, 3 de abril de 2012

BURACOS

É com muita tristeza,que vejo,a nossa cidade de massapê,com várias ruas esburacadas,canos quebrados e desperdício Dágua, e isto também ocasionando a grande falta dágua em várias ruas e residências,vejo também,o nosso asfalto,quase não existindo,é preciso que as autoridades tomem as devidas providências.

SAÚDE PÚBLICA

EM MASSAPÊ,É MUITO COMPLICADO,ESTRANHO,ALGO DE ERRADO,E QUE ENTRA,SAI,SECRETÁRIO,E MUDANÇA MUITO POUCA,O QUE SERÁ ISTO MINHA GENTE?

POLÍTICA

Massapê,viverár grandes momentos políticos,e  também de transformação,pois com certeza teremos novos pre-candidatos,tanto para vereadores, como para prefeito,e analizando bem,tanto situacão como oposição,terá uma grande mudança,renovação e respeito para com o proximo,penso eu,que haverá uma união jovem,com os mais esperientes,o que nos resta é aguarda.