sábado, 31 de março de 2012

SEMANA SANTA

A Semana Santa é momento pedirmos perdão por nossos pecados,e viver o sofrimento de cristo com muita fé.

CAGECE

Cagece de masspê,está passando os piores momentos de sua existência,com equipamentos já não mais resistentes,pouca cama de areía,e que isto provoca a quebradiça de canos,por mais que sejá,o esfoço de seus funcionários não estão dando conta.Segundo as informações,A Camara de Vereadores aprovou um requerimento,que determina uma multa pra a própria Cagece,que também o Prefeito sancionou,e que agora cabe,aMerenticima juíza assinar a esta determinação,ou seja,este pedido,pra que assim as coisas possam melhorár,vamos esperar o resultado.

sexta-feira, 23 de março de 2012

Abandono Público

         É preciso que á administração de Massapê,olhe com bons olhões os nossos patrimonios públicos,pois estes,que vou citar aqui,estão totalmente esquecidos;BALNEÁRIO ALVORADA , PARQUE DASCRIANÇAS, ANTIGO CINEMA, PRAÇA DERMEVAL CARNEIRO, PONTE DE FERRO, RIO CONTENDAS QUE ESTA,TOTALMENTE POLUÍDO,PRÉDIO DA CIMBRAZEM, NOSSO ESTÁDIO DE FUTBOL,  E O MATADOURO ESTE É TERRIVEL; ESPERAMOS PROVIDÊNCIAS.

quinta-feira, 22 de março de 2012

AGRADECER

Só pra não esquecer,os meus apoiaddores do INFORMÁTIVO MASSAPEENSE.São eles;FLÁVIO CELULARES,FOX NET,CENTERNET,BÁSICA PEÇAS E SERVIÇOS,ESPETO,ESCOLA RIMUNDO MACHADO,AUTO ESCOLA PALMA,G CALÇADOS,MERCADINHO JACINTO E AURI,WAGNER DAS FERRAGES,ÓTICAS DO POVO,M.AURÉLIO CONSTRUÇÕES,O MAIS NOVO ADVOGADO DR. LEONARDO,VEREADOR DR.ESTEVÃO E ONOSSO AMIGO POTIM;E CONCERTEZA ESTAREMOS A NEGOCIAR.

Informátivo massapeense

Embreve,estará saíndo a primeira edição deste simples informativo,trazendo nóticias de massapê eda nossa região.Quero já agradecer os nossos apoiadores que concerteza estarão conosco por muito tempo.Obrigado.Cristovam mesquita.

terça-feira, 20 de março de 2012

Meu blog

                                 Ao criar,este blog,pensei muito no que pretendo fazer para divulgar e estar atento nos acontecimentos no dia a dia,não só da minha cidade Massapê,mais da nossa região,estado e até do Brasil por enteiro.  Porisso,também estaremos lançando,um simplis e pequeno Informátivo Massapeense,conto com vocês.Quero agradecer,á Fox Net do meu amigo Alan,e ao Flor de Lís Mensagens.Obrigado,e vamos enfrente.